Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
sexta-feira, 13 de novembro de 2009

AVISO !!!

Postado por Michelle Voloszyn

Olá pessoal, aqui é a Michelle Voloszyn dona do Team Taylor e eu estou aqui para comunicalos de algo muito triste ¬¬' SAYSGA' Essa semana (16-segunda) começa minhas provas é ultimo bimestre e eu não posso ficaar de recuperação, por isso vou manerar na entrada e alguns dias nem vou entrar, espero que conpreendam pois a vida não é so um mar de rosas, estarei fazendo o possivel para poder entrar, se o fdm do meu irmã não travar a net dou um jeito de entrar todos os dias. A prova do blog sera realizada de outra forma devido a poucas pessoas participarem, mais não quero que as pessoas que participavam todos os dias se prejudiquem então vai cdontinuar so que de outra forma.
Obrigado e espero que entendam.

3 comentários:

Tiffany disse...

Amour eu entendo perfeitamente.Etao boas provas pra voce!
E estou anciosa pra mais desafios
Kisses <3

Sabrina Barreto disse...

ah amor, tenho certeza que todas entenderão! boa sorte nas provas viu, e se quiser qualquer coisa vou estar aqui ;))

beijos!

Mayara Lautner disse...

com certeza lindaaa...estudaa!! rsrsrs
nós entendemos...bjus flor

to amando akiii <3

Postar um comentário