Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Robert fica constrangido com Taylor

Postado por Michelle Voloszyn

Em declaração para a revista Heat, Robert Pattinson fala sobre a transformação física de Taylor, e como isso o constrange quando o ator tira sua camisa.

As aparições sem camisa do galã Taylor Lautner, que interpreta o lobisomem Jacob na saga Crepúsculo, causou uma saia-justa nos sets de filmagem de Lua Nova, segundo filme da série.

Seu companheiro de gravações Robert Pattinson, que vive o vampiro Edward Cullen, contou que se sentiu contrangido com sua forma física diante do corpo malhado de Taylor. “Me sinto bastante envergonhado”, disse Robert à revista Heat. O ator disse que se acha magro demais.


Segundo pessoas próxima a Taylor, o ator têm praticado muitas atividades físicas para modelar seu corpo. “Ele é uma pessoa totalmente diferente fisicamente, e isso toma muito tempo dele”, disse a atriz Kristen Stewart, que interpreta Bella. “A diferença entre o garoto que fez Crepúsculo e o rapaz de agora é surpreendente”, elogiou Kristen.


O ator de 17 anos desfila seus músculos em várias cenas do longa, e garante que o novo visual tem surtido efeito fora das telas – inclusive com mulheres mais velhas que ele. “Há mulheres de 40 anos que pedem que eu autografe suas calcinhas”, contou. “As mães estão mais malucas que a filhas.” As cenas que já estão dando o que falar poderão ser vistas pelos fãs brasileiros

0 comentários:

Postar um comentário