Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
terça-feira, 3 de novembro de 2009

É isso que tira a vontade deles.

Postado por Michelle Voloszyn

Eu estou muito chateada com as fãs que foram ver eles no hotel domingo, muito chateada mesmo, sabe o que falaram, isso daqui olha: infelizmente o povo brasileiro não sabe se comporta. Uma moça que trabalha na Paris Filmes, afirmou que eles queriam descer mais tavam com medo das fãs, medo que elas os agredicem ou coisa parecida .

SIIIM EU ESTOU MUITO CHATEADA COM VOCÊS. MUITO MUITO MESMO !

Ele podia tirar foto, dar autografos, e fazer muitas coisas com nós, mais graças a algumas pessoas ele ficaram com medo. Agora já era e sabe lá quando eles vão voltar, agora vocês rezem e se comportem da proxima vez.

Espero que não entendam mal o que eu disse, é que eu me chateio com isso.

POR CONTA DE UNS OS OUTROS PAGAM O PAU !

14 comentários:

Unknown disse...

Que chato isso!

LuanaGuimarães disse...

desde o pricípio o que a Kris disse, sempre achei que fosse mentira ... pq NUNCA que ela iria achar o ' povo caloroso' mas sim LOUCOS .... infelizmente eles ñ conseguiram interpretar o amor da gente por eles como uma forma carinhosa, né ? ... sabe lá Deus quando eles penssaaarãoo em voltar aqui ;x

Twilight *.* disse...

Pooisé ! povo brasileiiro nunca tem novidades quando tem a gente extrapola :X!

Unknown disse...

eu gosto do seu Blog! e gostaria que vc me seguisse no twitter:

http://twitter.com/AndressaGaides

Unknown disse...

É mesmo muito triste, o que alguns fãs muito "calorosos" e doidos fizeram. É por estas e outras que o Brasil foi o único país a nao promover encontro com os fãs; no México teve, no Japão teve, em Paris, em Londres, em Madri, em Munique vai ter e nos EUA terão vários encontros com fãs.
Esta é a imagem que eles vão levar do Brasil, infelizmente. Selvagens, confirmando o que todos lá fora pensam do povo brasileiro, uns poucos sujando a reputação de muitos.
Sabe quando eles vão voltar? Tão cedo! Gravar Amanhecer no Brasil? Só em sonho! Gravam em alguma ilha do Caribe.
Foi triste! Mas a Paris Filmes podia ter organizado algo, talvez se tivesse ocorrido alguma coisa Kristen e Taylor teriam levado uma imagem melhor. Mesmo que tivessem selecionado alguns pouquíssimos fãs e fãs clubes, teria sido mais legal!
Parabéns pelo blog!

Mayara S. Melo disse...

Concordo contigo, mas eu não estava lá. Mas se eu estivesse eu me comportaria,queria muito vê-los
D:

Michelle Voloszyn disse...

Obrigado a todos que elogiaram meu blog, E SIIM essa é a pura verdade, de nunca fazerem nada no Brasil, porque certas pessoas não sabem se comportarem, e quando surgir alguma coisa para o brasil vai ser simplismente NÃO !

Saamy Paul Adam Jerry Jonas disse...

saab, eu acho isso IDIOTICE, isso siim.. mts pessoas dariam TUDO pra poder ir pra SP (comoEU, que moro em MG) pra podeer ver o Taylor e a Kris. maas akeles que podiam estar láa deram uma de idiotas e assustaram nossos divos _|_ I D I O T I C E .. tá certo q se eu visse o tay eu ia MORRER, GRITAR, CHORAR e talz, mas nãao iria pular nele nem na kris.. povo idiota.. cresce ¬¬'

Strumpet disse...

é verdade meo eu vi nio video da chegada um vidalok pulando emcima dos seguranças pora chegar no taylor aff ridiculo, mais sei lá num vo culpar ninguem porque todo mundo quer ver eles, mais sei lá americanos são mais civilizados menos emotivos e num souberam interpretar mais mesmo assim atav demais teve ate que chamar policia '--

Unknown disse...

aaai normal. O povo brasileiro é assim msm. Não teem jeito =/ Mais ruuim fooi pra geente msm. Vamooos veer da próxiima mesmo espero que se comportem como gente civilizaada não como um baando de DOIDOS. (normal msm). Tudo beem que seer fã e veer seus idolos é ótiimo maais num preciisa extrapoolar;X BLOOG LIINDO *_*

Michelle Voloszyn disse...

O Brasil provou mais uma vez que não sabe se comportar quando alguem importante vem ao Brasil, e Sim nos teremos que esperar muito para poder ver eles novamente ! :\

Unknown disse...

aiin fikei sabendo disso, é realmentii eu concordo com vcs, se os fãs naun tivesse surtado eles conheceriam eles. maiis fiko nakela coisa de querer conhecer que eles ficaram com medo, mais quem naun ficaria?
SE eles voltarem aki de novo, espero que os fãs se comporte melhooor da proxima vez! "/

Michelle Voloszyn disse...

Se voltarem - q

Anônimo disse...

Eu sinceramente acho que poderiam ser mais educadas as fãs, afinal, não é sempre que eles aparecem aqui, então apoio tudinho o que você falou. Tudo bem emocionar, mas pelo que percebi o negócio foi sério. Comportamento é bom sempre.

Postar um comentário