Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
terça-feira, 3 de novembro de 2009

Todateen , entrevisteen com Taylor Lautner.

Postado por Michelle Voloszyn

AAAH ! Eu já comprei a revista . comprei hoje. Vou postar a matéria e as perguntas, que fizeram a Taylor !

TT: Quando você ganha bastante peso e músculos para um papel, isso faz com que se sinta uma pessoa diferente, ou você sente que é apenas uma versão maior de si mesmo ?
Taylor: "Sabe, todo mundo pergunta isso o tempo inteiro e eu realmente não sei dizer a diferença. Quer dizer, sim, eu me sinto o mesmo."

TT: Você tem medo de mudar ?
Taylor: "Sim eu tenho."

TT: Mudou o jeito que as garotas olham para você ?
Taylor: "Não sei se afetou alguma coisa. Não estou muito certo. Mas eu, definitivamente, não posso sentir isso, eu me sinto a mesma pessoa."

TT: Você se sente mais maduro agora? Você havia dito que fisicamente não sente diferença, mas mentalmente, sim.
Taylor: "Sim, o papel sofreu uma grande diferença porque em Crepúsculo Jacob era bem novo, despreocupado e ele continua assim ate a primeira metade de Lua Nova, mas então se transforma num lobo e se torna uma pessoa totalmente diferente. É desafiador interpreta essa quebra de personalidade no mesmo filme e, ás vezes no mesmo dia. Mas é bem divertido."

TT: A maquiagem ajudou ?
Taylor: "A maquiagem me deixou numa boa."

TT: Quanto tempo você ficava na maquiagem?
Taylor: "Quando era um dia de pré-transformação eu vestia minha peruca, então, isso levava um pouco mais de tempo, mas nada tão ruim. Levava tipo uma hora ou quinze minutos, o mesmo com a pós-transformação, só que eu não tinha que vestir a peruca, porém envolvia um pouco mais de maquiagem."

TT: Como sua infância afetou aquilo que você é hoje ?
Taylor: "Eu não sei, eu estudei em escola publica a vida toda ate meus segundo ano do Ensino Medio depois eu tive que parar porque fiquei muito ocupado, mas eu curtiu muito o colegio, o lado social da coisa, não a sala de aula. Eu tive que fazer Crepusculo e, na minha segunda metade do Ensino Medio, eu tinha que estar no set gravando."

TT: Como você lidou com os paparazzi e as fofocas ?
Taylor: "É diferente, muito diferente. Mas eu não sei, eu lido bem com isso, é meio esquisito, mas você quer apenas que isso não afete muito ou controle sua vida, isso você não quer que role."

PESSOAL AI VAAI UM TRECHO DA ENTREVISTEEN, E AMANHA TERA O RESTO, NÃO PERCAM !

5 comentários:

Unknown disse...

adoroo seu blog *-*

Michelle Voloszyn disse...

Obrigadoo amoor, eu tambem adoroo voocê <3

grazzinha clementino<---- disse...

eu amo muito o Taylor Lautner..sz

grazzinha clementino<---- disse...

Taylor Launer adoro muito ...you is my life

grazzinha clementino<---- disse...

Taylor amo muito''sz''

Postar um comentário