Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Recomendados.

Postado por Michelle Voloszyn

Pessoal vou fazer uma lista de recomentações. Livros, Filmes, Seriados. E vocês comentem o que acharam e digam os seus, lembrando que é apenas minha opnião. Mesmo eu sento uma pouco, ta exagerei dizendo que sou um pouco louca, por que eu sou muito. HSUAHSAUSHA'

Então lá vaai ~'

Filmes:

Uma prova de amor (Filme para quem quer chorar, você vai prescisar de: Pipoca, Coca, Lenços e um balde tambem porque seu amigo não vai querer tomar banho em quanto você estiver assistindo o filme.)

Aos Treze (Um filme feito pela Nikki Reed, a Rosalie de Crepusculo, antes de eu assistir todo mundo dizia que era traumatizante, mais eu não achei, você vai prescisar de: Pipoca, Coca (são necessarios em qualquer filme) estar de Top e mini saia, ou short , ai você escolhe.)

P.S. Eu te amo (Se você quer ver uma prova de amor mesmo depois da vida? Então assiste e você tambem ira prescisar de:Pipoca, Coca, Lenços e um balde tambem porque seu amigo não vai querer tomar banho em quanto você estiver assistindo o filme)

» Homem de Ferro (Pô esse filme é muito legal, você não vai se arrepender te garanto que o melhor do filme esta no final na parte em que ele diz.. Não voo fala (MUAHAHAHA), você vai prescisar de: Pipoca, Coca (são necessarios em qualquer filme) estar de armadura de preferencia brindado, poq o filme é fogoo)

Livros :

A saga Crepusculo (Não rala ninguem ela é perfeita. Mais é para quem gosta de coisas sobrenaturais, vampiros e lobisomens, tem algumas horas que voc ira lutar, chingar e ate chorar lendo, você vai amar !)

Diarios de Vampiros (Tambem é uma escolha otima, embora eu ache que ele é muito parecido com crepusculo, cada um tem seu charme)


Michael Jackson - A magia e a Loucura (Esse livro é otimo para quem gosta do MJ ela foi o rei do POP, então quem gosta não perca, pois esta inrrezistivel !)

» Britney for the record (Otima opção para quem é fã da estrela, ela é linda, canta bem, e tem varios fãs, se voc~e é um deles, não pode perder esse livro.

Series :

Supernatural/Sobrenatural (Cara eu perdi o medo de monstros, completamente, dos pes a cabeça sentia medo, agora, pode vimnimim que eu não sinto nada, alem do mais com o Sam e o Dean para eu ver, não tenho medo de nada mesmo!)

Gossip Girl (Meninas, Meninos, Fofocas, Namoros, tudo o que um adolecente pensa, esta nessa serie, ela é perfeita sem contar que as roupas delas são P-E-R-F-E-I-T-A-S, e o Chance Crawford é um G-A-T-I-S-S-I-M-O-O-O-O ! Não percam essa serie é picante)

Diarios de Vampiros (Se o livro é maravilhoso, imagine o nivel de qualidade da serie, ainda mais que você vai ver o vampiro mal (irmão de Stefan) desde o primeiro capitulo, na minha opnião o Damon(Iam Somerhalder) é o mais gato de todos os que fazem esse seriado.)

Okay ai foi a minha indicação espero que vocês gostem !

2 comentários:

Leticia Rocha disse...

Adoreei, eu ja assistir AOS TREZE, PS. EU TE AMO, ja li, - obvio - TODA A SAGA DE CREPUSCULO - e sem duvida, é otima, bem melhor que os filmes ate. - e adooro a BRITNEY. :D
Mas acho que nos seeriados falta PRISON BREAK, é otiimo, todos deviam assistir. *-*

Michelle Voloszyn disse...

Putz grilo eu esqueci de PRISON BREAK, eu assisto com meu pai todo fin de semana ¬¬' e esqueçi de coloca, a vai aqui nos comentarios mesmo. AI ASSISTAM PRISON BREAK ! HSUAUSAHSUAHSAUHSAUSHA'

Postar um comentário