Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Fã da Semana & Fã do Blog

Postado por Michelle Voloszyn

Uma promoção que vai fazer você entrar todos os dias no blog para comprir as provas.

Primeiro passo:

Sempre seram provas sem custo, onde o que importa é o nivel de fã que você é aponto de comprir todas as provas.
O horario para começar as provas será 12;30 (Inicio) e 20;00 (Termino).
Sera uma prova por dia, seram diferentes, e quem não comprir o que foi pedido sera desclasificado.
Você sempre tera que usar a imaginação e dar o melhor de si, porque alem da prova ser para mostrar que você é fã sera para você se divertir com as provas.
Cada prova tera um valor, onde a pessoa que tiver mais criatividade e bom senso de fãnzidade (Sim eu acabei de invertar essa palavra). Os pontos se acumularam e no final da semana quem tiver mais pontos sera o fã da semana.
Exemplo: Hoje teve uma prova que vale 2 pontos e o Taylorama ganhou essa prova então ele tem mais 2 pontos para juntar com os pontos dele nas outras provas.

_______________________________________________________________________________________________

Fã da Semana

Quem for o Fã da semana, eu farei uma entrevista perguntando algumas coisas, e sua foto ira aparecer ao lado do nosso blog.

___________________________________________________________________________________________________

Fã do Blog

São as mesmas coisa mais há uma pequena e as vezes grande diferença.
Você tera que juntar pontos (tambem) mais tera que juntar muitos, muitos mais, e o fã do blog não é anunciado no final da semana e sim no final do ano, so que essa espera é para as pessoas irem acumulando pontos. Mais no final vai ter uma surpresa, você vai ser a fã do blog. e vai ganhar um lindo chaveiro, uma pulseira e um perfeito poster do Taylor Lautner, você tambem fara uma entrevista, e tambem tera sua foto no bloog, mais com um cantinho mais especial.

O dia que começa essa promoção será amanha: Ao 12;30 e não tera data de termino, pois ela é do blog e é fixa.
E teremos uma regrinha basica no minino por dia tem que ter 10 pessoas participando da prova, se não a promoção sai do ar.


ENTÃO LET'S GO GUYS !!!!

Lembrando que quem ja tenha sido fã da semana tera mais alguns pontos em torno de mais 5 pontos na media, por que conseguiu chegar ate o fim da meta !

Confirme sua presença nos comentarios !

Lembrando tambem que quem deixar de fazer um dia a prova não sera desclassificado nem nada, so perdera ponto, e tambem podera entrar pessoas depois que ja tenha começado as provas.

16 comentários:

Anônimo disse...

12:30 tou an escola essa hoora que palhoo ;/

Anônimo disse...

eu vou participaar *-* : Rilary S. Cullen ;*

@taaibertoldo disse...

ae ae vou participar sim, but se nao tiver coisa da escola pra fazer a tarde,

Michelle Voloszyn disse...

Lembrando que vocês teram do 12;30 a 7;00 horas da noite para fazer, nesse periodo vocês teram que me mandar a resposta para a promoção .

Unknown disse...

eu vo participaar, espero eu ta on né!

Leticia Rocha disse...

Ja to dentro. :D Porem, nao sei se vou poder participar TODOS os dias, amanha a tarde eu faço voley, mas eu acho que umas 6:00 ja to em casa. \õ/

Andressa Trog. disse...

eu vo participaar, espero eu ta on né ²

Ingryd Lessa disse...

Participando!! Mas eu tbm não sei se vai dar pra ser todos os dias pq em algumas tardes eu tenho curso/faculdade.. Mas vou fazer o máximo pra participar todos os dias!! =)

sabrinagoes disse...

eu voo participa! \õ/

Michelle Voloszyn disse...

Pessoal lembrando que vocês teram uma carteirinha, com o numeros de vocês .

Stefany disse...

vou participar ;D

Anônimo disse...

eu vou participar,tomara q eu esteja on

Michelle Voloszyn disse...

http://teamtaylorlautnerbr.blogspot.com/2009/11/fa-da-semana-fa-do-blog.html - Promoção, você pode ganhar premios, e ser o Fã da semana, confira o regulamento e não deixe de comentar avisando que vai participar

Unknown disse...

eu vou participa!

kamilla disse...

vou participar, mas acho que não vou poder estar on TODOS os dias ;/

Saamy_Jonas disse...

eu voou participar amr ;D

Postar um comentário