Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
quinta-feira, 5 de novembro de 2009

1ª prova da promoção Fã do Blog e Fã da Semana.

Postado por Michelle Voloszyn

Amores da my life (ooonw eu seei fala ingrees.INGREES) Entãao aqui vai a primeira prova para vocês fazerem, lembrando que o prazo para vooc postaram aqui no blog é a 8;00 da noite (20;00).

1º passo, vocês vão ter que fazer uma linda historia de amor, drama, ficção, ou historia antiga, mais pode ser nada alem disso.

2º No seu texto tera que ter essa fala: O meu Deus, é o Taylor Lautner ;*

3º Tera que ter pelo menos 20 linhas.

Se vocês não comprirem essas 3 regras estaram desclassificados dessa prova, e so porderão partcipar amanha.

Hoje as oito e dez da noite sai o resultado, coloque seu nome inteiro e e-mail !

Ela vale 5 pontos na sua somatoria !

17 comentários:

Saamy_Jonas disse...

Era 8:00 da manhã, primeiro dia de férias,eu e meus pais já estávamos no avião, indo pra Los Angeles! Meu sonho era poder conhecer os Jonas Brothers, mas não estava contando muito com isso, já que eles vivem ocupados com os shows! :'(
Quando chegamos fomos diretamente para o hotel, para minha sorte, meu pai sabia falar inglês fluentemente e eu sabia um pouco também! Quando chegamos no hotel, nos instalamos, comemos e saímos, fomos conhecer a cidade! estávamos no shopping e assim que saímos dei de cara com o meu maior amor:

- O MEU DEUS, É O TAYLOR LAUTNER! gritei !

ele olhou pra mim, com cara de assustado, olhei em volta e pela sorte dele apenas duas garotas ouviram! *--*' ele estava cercado de seguranças, mas quando atravessei a pequena distância que havia entre nós, tentei chegar mais perto dele, mas fui impedida pelos seguranças.. o Tay disse que tudo bem, que eu podia passar e quando estava perto dele desabei à chorar, pedi autógrafos, tirei fotos, falei com ele, etc. ele foi muito gentil e meigo comigo...

infelizmente, quando estávamos "conversando" um de seus seguranças saiu de perto e várias fãas me viram.. e principlamente, viram o taylor.. rapidamente estávamos cercados de fãs e praticamente ao mesmo tempo os seguranças o levaram dali, pra dentro do hotel e eu fiquei ali, tentando ter a consciência de que: EU FALEI COM O TAYLOR :x

(PS: ér, amr, eu seei q ficou tosco, mas eu tentei, rs. 2bjs !

Michelle Voloszyn disse...

Sim Saamy_Jonas ele foi excluido como pedido.

Michelle Voloszyn disse...

Tainara Bertoldo / taaibertoldo@hotmail.com

Pessoal estou postando esse pois ela não conseguiu postar e me mandou para postar . <3

DIÁRIO DE UMA FÃ

Nada de garota linda, que todos os garotos corre atras e as meninas desejam ser amigas. Sabe aquela menina normal, que fica na primeira mesa da sala e sempre ta grudada nos livros?
É sou eu, mas não sou tao diferente das meninas normais, tenho minhas paixoes, e tenho meus sonhos.
Minhas poucas amigas estao se afastando de mim pelo fato de eu ter minha paixao platonica, sim TAYLOR LAUTNER, foi ele quem fez eu perceber o quao bom é ser fã,
com ele aprendi, que nao é porque é modinha que tem que ser fã, fã mesmo é aquela que ama, idolatra, e sabe julgar seu idolo, que ver ele feliz, sabe da vida dele, mas sem esse negocio de obsseçao.
Meu maior sonho, era poder encontrar ele alguma vez, ver ele nem que fosse apenas UMA vez, pra eu poder sentir, que realizei meu sonho, e atravessei barreiras por causa disso.
Foi ai que minha mae disse que eu iria poder fazer um intercambio para os estados unidos e talves, apenas talves encontrar meu lindo taylor.
Eu ia ficar por la durante seis meses, e o primeiro dia iria ser amanha.

2 meses depois

Ja se passaram dois meses, e nao, ainda nao encontrei meu idolo, talves eu esteja errada, nao irei encontrar ele, é eu estou errada, vou pro siber cafe, encontrar com umas amigas e depois voltar pra casa.

Cheguei no cafe, ta muito sem graça, minha amiga convidou o irmao, ele era lindo, e todas ficavam babando por ele, bom mas se no brasil eu quase nao tinha amigas, porque aqui eu tenho? o que temos em comum? nada, mas eu sou apaixonada por taylor, e elas ja viram ele, mesmo sendo posers, isso é o me chateia, muitas veses brigamos por causa disso, mas, é o taylor.
Quando saimos do café o irmao da minha amiga, o Fernando, veio andar comigo, conversamos, e quando chegamos na esquina, paramos: ele tinha encontrado um amigo, nem me toquei, apenas quando as meninas começaram a gritar eu reparei, nao pensei duas veses e grite: O meu Deus, é o Taylor Lautner
Comecei a chorar, chorava e chorava, MEU DEUS O FERNANDO É AMIGO DO TAY TAY, foi nessa hora que o fernando tiro todas as meninas de perto e disse pro tay que queria apresentar, uma menina muito especial, EU.
Muito especial? será?
Só sei que naquele dia, meu sonho se realizou, passamos a tarde com TAYLOR LAUTNER, sim TAYLOR LAUTNER. Fotos, abraços, beijos, choros, o melhor dia da minha vida *o*
Quando eu chegei em casa, liguei meu computador, e a minha amiga, Alice, veio falar, comigo, disse que só conheci o taylor porque o irmao dela o fernando pediu pra ele encontrar com a gente, e fiquei sabendo que o fernando tava apaixonado por mim. Meu telefone tocou, eu nao sabia quem era, atendi e uma voz de menino disse: EU TE AMO, FICA COMIGO? EU TE DIVIDO COM O TAYLOR, E PASSO POR CIMA DESSE AMOR QUE VOCE TEM POR ELE, PRA VOCE FICAR DO MEU LADO SEMPRE!
o telefone desligou, quem era? meu msn tocou, alguem disendo as mesmas palavras, era o Fernando, queria me encontrar ainda hoje, pra poder falar comigo. Agente se encontrou no mesmo siber cafe, ele me contou desde quando me amava, ja tinha ligado pra minha mae no brasil disendo tudo isso, e apareceu com um anel lindo me pedindo em namoro.
Nesse dia eu descobri: nós procuramos e na maioria das veses amamos a pessoas erradas, mas quem realmente nos ama, a veses está bem na nossa frente, e nós só vemos atraves delas.
Hoje faz 2 anos que eu estou nos EUA, sim fiquei morando aqui, por que? porque tenho meu namorado, e minha ex paixao como amigo, ainda vejo taylor como idolo, mas nao me vejo mais como 'dona' dele!
PS: TAYLOR DANIEL LAUTNER, nao sou mais do que ninguem e ninguem é mais que eu, posso nao te amar como muita gente diz que ama, mas meu amor é verdadeiro!

Samantha ( Saamy_Jonas ) disse...

Era 8:00 da manhã, primeiro dia de férias, eu e minha amiga Michelle Voloszyn e meus pais já estávamos no avião, indo pra Los Angeles.. nosso sonho? encontrar alguém famoso. haha!
Assim que chegamos no hotel, comemos, e saímos! Eu e a Michelle estávamos sempre atentas por todos que passavam por nós! *--*' fomos ao shopping... assim que saímos demos "de cara" com uma casa cheia de meninas na porta, histéricas, gritando e chorando... quando vimos essas garotas: RIMOS -q
Assim que - COM MUITO DIFICULDADE - conseguimos atravessar a multidão que se espalhava pela rua inteira chegamos na primeira fila de meninas histéricas.. assim que olhamos para frente votamos a olhar uma pra outra e gritamos:

- O MEU DEEEEEEEEEEEEEEUS! É O TAYLOR LAUTNER!

e desabamos à chorar como as outras meninas! u.u' como somos brasileiras (e brasileiros são mt diferentes dos americanos, nós deixamos nossas emoções à flor da pele -q ) éramos as que mais choravam, gritavam e imploravam ali! haha! logo que o Taylor passou por nós viu que estávamos quase passando mal ali e então pediu para que os seguranças nos deixassem passar! *--*' assim que chegamos perto do taylor tentamos nos controlar, para não assustá-lo ou deixá-lo com medo de nós duas! haha! ficamos um tempo ali conversando com o taylor (dentro da casa dele.OMG) e então ele nos chamou para ir até uma churrascaria com ele (iam fechar a churrascaria só pra ele e a gnt)... claro que aceitamos! PS: nisso, meus pais estavam passeando, pois sabiam onde estávamos! ¬¬'
Chegando na churrascaria, o Taylor disse que tinha ADORADO conhecer nós duas, que queria ser grande amigo nosso.. contamos que éramos brasileiras e que só estávamos em LA de férias, que breve estariamos de volta ao Brasil... desde então ele contou que sempre quis conhecer o Brasil, etc! mantemos contato todos os dias (eu,taylor e michelle) e quando eu e a MI estávamos voltando pra casa tivemos uma ENORME surpresa:

- vocês foram as melhores pessoas que eu já conheci em toda minha vida, vi que não podia, não DEVIA deixar vocês irem embora assim, por isso decidi que todo final de semana irei para o Brasil ver vocês duas - disse taylor

- Não tay, você não pode! oque você não sabe é que tem MUITAS fã sua no Brasil e elas não sabem se controlar! e também podem surgir boato que estaria namorando uma de nós duas! - disse michelle

- eu não me importo com as fãs, mas se vocês acham melhor eu não ter contato com elas, vocês podem me encontrar no hotel quando eu for... e quanto ao fato de boatos eu não ligo, digo que são minhas primas ou algo assim!

- por mim tudo bem - eu disse, ansiosa!

- por mim tbm - concordou michelle!

- então fica assim, até sábado meninas - despediu-se taylor

- até - falamos!

e assim foi: todo final de semana taylor nos visitava no Brasil, chegamos a conhecer a Kristen e o Robert, mas preferimos mesmo nosso Taylor Lautner DIVO <3

espero que tenhaa gostado da história Mi! ;D
2bjs !

Anônimo disse...

Bruna G. S. Cabral
brunita_gomes@hotmail.com

Bom, estavávamos eu minha amiga Camila caminhando em Vancouver, pois tinhamos chegado a pouco tempo, e resolvemos sair para fazer umas compras e conhecer mais a cidade. Deixamos minha mãe em uma lojinha de artesanato e saimos à caça!rs. Entramos em várias lojas. Compramos roupas, sapatos, jóias e umas coisinhas a mais. Enquanto andávamos percebemos que tinha um certo alvoroço de meninas mais a frente. E nos perguntamos o que será que tinha acontecido. Resolvemos então olhar mais de perto. Chegando lá, não vimos nada. Tinha só uns seguranças altos e fortes atrás de um tipo de grade. Resolvemos deixa pra lá e continuar nossas compras. Mais tarde, cansadas de tanto andar e com muuuita fome, resolvemos parar e para comer e descançar um pouco. Então, entramos numa cafeteria, a princípio axamos um pouco estranho porque tinha um daqueles seguranças grandalhões do lado de fora. Entramos. Quando abrimos a porta e olhamos ao redor... adivinhem quem estava lá??? Gritei na mesma hora...

- Oh meu Deus, é o Taylor Latner!!!

Não pude acreditar. Quase tive um ataque cardíaco! O meu Tay, ali? Era quase impossível! Não pensei 2 vezes. Larguei minhas bolsas nas mãos da minha amiga e fui até lá. Chegando lá, percebi que ele tava com mais alguém, mas nem sei quem era. Também, ele ali na minha frente... pra que eu ia querer saber de outra coisa? Pedi lincença pois ela tava comendo. Perguntei se podia lhe dar um abraço e ele disse:- Claro. E eu abracei, abrecei mais forte que podia. Disse a ele que eu o amava, que ele era lindo, e pedi o telefone dele. Haaa, quase morri! Ele disse não podia dar o telefone. Mas podíamos marcar pra nos encontrar aqui de novo, amanhã! Fiquei radiante de alegria. Marquei com ele o horário. E por último tirei uma foto pra eu ainda acreditar amanhã que aquilo era verdade e que eu não estava sonhando. Fiquei supeeeeer feliz!!! Esqueci até de comer. E fui pra casa correndo contar pra minha mãe! =D

Essa foi minha história!
Espero que tenham gostado!
Bjos

Rayssa disse...

Estava eu,indo para Vancouver,Canadá,só que nem sabia que Eclipse estava sendo gravado lá.Fui,e me hospedei no mesmo hotel onde o pessoal do elenco estava hospedados,fiquei louca!
O primeiro que eu encontrei foi o Kellan,não resisti e fui falar com ele,afinal sabia falar inglês.Ele foisuper gente boa e tal,e ficamos conversando enquanto tomamavos café.Na hora do almoço,vi a Ashley Greene,também não resisti e fui lá falar com ela,como sempre ela foi super atenciosa!Comecei achar estranho o pessoal do filme esta lá,pensei:será que vai ter coletiva?
Enquanto estava pensando,me veio um ser tão lindo,moreno e com um sorrizo todo luminoso.Não acreditei e gritei:MEU DEUS,É O TAYLOR LAUTNER!Ele continuo vindo em minha direção,com seu sorrizo que ilumina todo o meu mundo.Ele passou por mim e disse um:oi,tudo bom? Eu respondi imediatamente e agente começou a conversa no Hal do hotel.Logo depois ele me pergunto se eu não queria ir nas gravações de Eclipse com ele.Eu aceitei na hora.Gente que emoção,vou ver meu divo gravar.Depois dai,nós nos falamos pelo resto do dia,tiramos fotos,e no dia seguinte voltei pra cá.



P.S :Gente,quando isso acontecr de vedade,acho que eu morro ;*

Leticia Rocha disse...

Já estava tuudo combinado, eu e minhas amigas iriamos dia 29 pra o Rio, já que dia 31 Tay chegaria aqui, no BRASIL.
Era noite já quando chegamos la, o hotel era maravilhoso, mas ninguem queria perder tempo na piscina, na sauna, ou na banheira; nos quatro só tinhamos um pensamento: TAYLOR LAUTNER. *o*
Agente já sabia extamente em que hotel ele ia chegar, em que aeroporto ele ia pousar, quando ele daria as entrevistas, TUDO! Afinal, agente é SUPER fãnzassa dele.
No dia 31 nós fomos correndo pra frente do hotel, agente sabia que todas iriam pra o aeroporto, mas sabiamos tambem que seria impossivel ver eles la, então fomos direto - logo cedo - pra o hotel onde a delicia ia se hospedar. O problema é que não foi só a gente que teve essa ideia, já havia - acredito - que mas de ceem garotas lá, fazendo plantão. A agonia e a falta de paciencia era tanta que ninguem se incomodava em falar com ninguem, nosso unico foco era TAY, nós contavamos os minutos, tentavamos comer as horas, só na esperança de que ele chegasse. Eu não sei de horas, só sei que ja havia escurecido a um bom tempo quando vi, de longe, eles chegarem, na verdade, eu tava tão atordoada que só perceber que finalmente ele vinha por conta dos gritos e empurroes das meninas; só nessa hora eu percebi o quanto aquele lugar estava LOTADO! As cem garotas tinham de multiplicado loucamente, ja devia ter quase MIL; Foi ai que uma garota bem ao meu lado gritou: O MEU DEUS, É O TAYLOR LAUTNER! :O
depois disso, ela caiu, bem nos meus pes, eu não sabia o que fazer, eu queria correr, tentar ver e abraçar o Taylor, mas nao podia deixar ela lá, eu lenvantei ela enquanto a multidão desesperada passava por mim tentando chegar mais perto dele, segundos, ou horas depois, a garota acordou, e gritou novamente: TAYLOR, TAYLOR, e saiu correndo! Eu fiquei paralizada, tinha muita gente ao meu redor, muita MESMO, menos, as minhas amigas! Era exatamente isso que eu temia! Por mais que eu ame incondicionalmente o Tay, eu nao queria de jeito NENHUM ter ido la, eu sabia que ia ser assim, e eu tenho PAVOR a multidoes! Foi as minhas amigas que me convenceram de que acabaria tudo bem, e que nao ia me deixar sozinha! MAS ELAS NAO ESTAVAM MAIS LA, COMIGO! O desespero me subiu a cebça, eu ficou tonta, louca, achava que ia desmaiar por falta de ar, eu gritei, e percebi que estava chorando, muito, depois de segundos alguem me puxou, uma mao forte, grande, e disse: VEM, POR AQUI, VEM. Eu tava paralizada, nao conseguia me mecher, achava que ia desmaiar e ser pisotiada ate a morte; E foi isso que aconteceu, enquanto a mão grande me puxava, eu desmaiei! Acho que me colocaram no braço, não sei, só sei que quando acordei o escuro tinha acabado e havia MUITA luz aonde eu estava, por um momento pensei ser o ceu, foi ai que houvi: Ah, finalmente ela acordou! Quando eu olhei, ao lado do gradão de terno preto que tinha falado, estava ELE, a pessoa mais linda e mais encantadora do mundo; - e increvelmente pequena, perto dop mostrao d eterno pelo menos - Siim, era ele! Era o camarim DELE, e ele tava lá, com um copo de agua PRA MIM. TAYLOR, TAYLOR LAUTNER, na minha frente, COMIGO. *-*

Yulle disse...

Estaava eu em um diia normal. Que seempre era um tédiio á não seer pelas horas que eu fiicava no telefone conveersando com miinha BFF Kristen Stewart.Então a gente sempre conversava em um horário bom para as duuas por causa do fuso.Kristen seempre me coontava sobre as gravações, sobre como ela estava se sentindo no momento, sobre as pessoas criticando o seu estilo. Apesar de eu só ter visto Kristen de longe e vice-versa ela era siim miinha Melhor Amiga. Foi então que eu disse a ela que á visitaria;minha passagem já estava comprada e logo estaria eu em Vancouver aonde estavam terminando as gravações.Eram apenas dois diias nada mais. Porém os dias mais longos da minha vida.Até que finalmente fui embarcar. No avião encontrei a Taylor Swift fiquei muito feliz que minha poltrona era do seu lado. Então começamos a conversar (Eu como sempre falando mais que a boca). Passamos tanto tempo conversando que na hora de desembarcarmos em Vancouver ficamos dizendo uma para a outra:"YOU BELONG WITH ME". Ela tiinha se apegado a mim e eu á ela, até combinamos de irmos ao shopping juntas mais teriamos agora algumas coisas que resolver.Dei um xau pra Taylor e fuii ao encontro da minha BBF Kristen. Ela estava me esperando com um sorriso enorme no rosto. Foi ai que desabeei a chorar e corri ao seu encontro. Ela me abraçou e eu me senti nas nuvens. Quando já estava recomposta percebi que alguém sorria timidamente atrás de nós. Me virei com cuidado para ver quem era. Fiquei paralisada, minhas pernas tremiam e minhas mãos suavam frio Eu não conseguia falar. Kris me perguntou:"Are you ok?" foi então que me veio na garaganta uma vontade de gritar e foi o que eu fiz.
"O MEU DEUS É O TAYLOR LAUTNER" minha voz saiu mais forte do que eu esperava e ele se assustou.Não consegui mais pensar em nada fui correndo abraça-lo e beija-lo. Ele retribuiu meu abraço e fiquei muito feliz por isso.Disse a ele que era muito sua fã e que a Kris tinha me falado de seu talento e sua beleza(o que achei muito melhor pessoalmente). Kris disse então que o carro da produção estava nos esperando do lado de fora. Então fomos os 3 pra Vancouver e eu não acredito até hoje mais foi o DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA. eu vi,abracei e conversei com o Taylor Lautner. Quando voltei para o Brasil Kris me disse que ele havia gostado muito de mim foi a partir dai que ele virou meu BFF tbm. E eu disse á ele que as fãs brasileiras são muito "CALOROSAS". E ele me disse que "um dia" iria ver o poder das fãs brasileiras.E que tinha certeza que ia gostar.

Rafaela disse...

Estava indo viajar com minhas amigas para Los Angeles, saimos daqui de madrugada, chegando lá encontremos meus tios, fomos direto para a casa deles, e depois fomos para a cidade, estavamos no maior parque de diversão, quando eu e mais minha outra amiga olhemos para traz ><

''O MEEUS DEUS É O TAYLOR LAUTNER'' nois duuas dissemos juntas ><
dissemos com uma voz diferente que ele e nois duas se assustemos, e começamos a dar risada *---*
Depois saimos correndão para ir abraçar e beijar ele, mais ele tava cheio de segurança (ninguem mereçe) mais mesmo assim ele deixou nois abraça-lo, beija-lo, e tirar um MOOOOONTE DE FOTO :O
passamos a TARDE INTEIRA conversando com ele, nos divertimos MUUUUITO, marcamos de sair a noooite, ele iria levar nois para a sua casa (quetudo), para conhecer sua família, depois de um tempo tivemos que ir embora, mais eu e minha gata, pegamos o telefone dele, e conversavamos o tempo todo com ele ! ELe se tornou nosso MELHORZUDO de TODOS !

A noite saimos e conhecemos a Familia dele, que é maravilhosa, depois fomos buscar Kristen e Robert, para sairmos TUUDO junto, fomos a TODOS os lugares da cidade, já era 12:00 lá, tinhamos que voltar embora, TAYLOR levou nois para a casa de meus tios, abracei ele BEEM FORTE, agradeçi pela tarde maravilhosa ao lado deles, e disse o quando eu AMAVA ELES :)

Stefany disse...

Como todo dia, acordei cedo e fui para a escola.Era um dia normal, mas eu sentia meu coração apertado, algo iria acontecer.
Quando voltei para casa liguei a TV no noticiário.
- Ator do filme Crepúsculo está desaparecido.Os sequestradores já pediram resgate e tudo que se sabe é que o levaram para o Brasil. - dizia a jornalista séria. - Ao lado uma foto, quem o ver avisar a polícia imediatamente. - Olhei.Não acreditei no que estava vendo.Olhei novamente para a televisão, com os olhos cerrados.
- O meu Deus, é o Taylor Lautner! - gritei, correndo em direção ao telefone.Avisei todas as minhas amigas.Elas piraram.Os dias continuaram passando normalmente.
Uns 5 dias depois vi um movimento estranho na casa de frente com a minha, que era sempre muito parada e silenciosa.Com a minha curiosidade á flor da pele, fiquei espiando pela janela.Me assustei, eles estavam carregando, aparentemente com dificuldade, um saco cheio de furos.
Quando o movimento parou, decidi chegar mais perto.Havia uma janela aberta, olhei por ela e não vi nem escutei ninguém.Resolvi entrar na casa, ela estava realmente vazia.
Entrei por uma das portas e quase desmaiei, o meu sonho estava ali na minha frente.
- Help me!Help me please!
Ele falou comigo!Não estava acreditando.
Eu o soltei, e comecei a conversar com ele, arranhando no inglês.
- Você é... linda. - ele disse num português bem engraçado.Me derreti.Continuamos conversando.
- Quer ser minha namorada? - eu fiquei sem ar, levantei em direção á ele e então...Ai!
Então eu estava deitada no chão, embaraçada no meio do lençol.Não acredito, estava sonhando!Mas só podia ser sonho mesmo, isso nunca aconteceria.
Comecei a rir que nem louca.Eu toda apaixonada e tudo não passava de um sonho.
Eternamente Taylor Lautner. ♥

Juliana Stadler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Stadler disse...

Era no dia 1º de novembro,exatamente ás oito horas, estava deitada em minha cama sem fazer nada, penssando na vida, quando comecei a procurar um canal que preste para assistir. Primeiro comecei a assistir Pânico na TV, passei pelo boomerang, pela disney, até finalmente lembrar que tinha a promoção do Fantástico, quando coloquei na Globo. Lá estava o Zeca Camargo e a Patricia Poeta, fazendo o maior marketing, da promoção. Que na verdade demorou mais de três blocos para apresentar realmente a promoção!E a cada bloco crescia a minha expectativa para ver a Kristen e O Taylor. Daqui a pouco perdi a minha paciência e entrei no computador , fiquei vendo os videos da promoção, dei muita risada (com alguns é lógico)!E de repente começou a aparecer quem iria ganhar, comecei a suar frio, pensando na aparição do Taylor, começaram a passar os videos, realmente eles estavão muito bons, daquia a pouco apareceu o Taylor e eu disse -"O meu Deus, é o Taylor Lautner ;*", gente queria gritar, chorar, dar risada!Muita emoção para uma pessoa só, daí fiquei vendo muito os videos de novo, para ver o que eu poderia ter feito e não fiz, buá :(, tudo bem que eu nem poderia ter ganho, mas que eu queria ter conhecido eles queria!
ETERNAMENTE TAYLOR ♥♥
bjs

Mayara Lautner disse...

Em uma bela noite,lá estava eu assistindo fantástico,quando vi um desafio relacionado a twiligh lançado pelo Zeca Camargo,fiquei uma semana pirando e enlouquecendo minha mãe pra conseguir reproduzir a cena de crepúsculo.
Pensei em todas as possibilidades,mas sempre que eu achava uma coisa nova,olhava no you tube e via que já tinham tido essa ideia antes de mim,fiquei morrendo por ter que feito um vídeozinho mixuruca,que nem apresentado foi!! (aff..kkkkk)Já que eu vi que não tinha jeito de concorrer com todas aquelas super produções,minha saida foi a de ligar para o meu tio que mora em São Paulo,ele é muito "importante" lá,ai eu conseguiu uma vaguinha para ficar no mesmo hotel que o Taylor estava
Passeando e apreciando a beleza do hotel,praticamente esbarrei com o Taylor que tambem estava passeando por ali,na hora eu pensei que eu iria ter um treco,mas ao invés disso eu tive um "surto" e dei um gritão de parar o quarteirão - O meu Deus,é o Taylor Lautner!..Dei um tremendo abraço nele,e fiquei berrando que nem uma louca,ele soltou um risinho com a minha reação,mas depois começamos a conversar (ou pelo menos,tentamos,pois meu ingles é péssimo..kkk)e bater fotos..Foi uma pena ele ter que ir pra escolher a melhor dupla do desafio vampiro,mas antes dele "escapulir"..eu lhe disse bem baixinho:
- Dream come true,thanks (sonho realizado,obrigada!)

Mayara Lautner disse...

mayara_cullen@hotmail.com
mayara vitoria vasconcelos uchoa

Rafa disse...

Estava andando pelas ruas de Vancouver com Roobert, estavamos conversando sobre as gravaçoes de LUA NOVA, ele me contava cada delhate do filme, tinhamos acabado de entrar em um shopping, quando estavamos passando por uma linda loja e olhei para dentro : OOH MEEUS DEEUS É O TAYLOOR LAUTNER, gritei bem auto, e tdo mundo me olhou assustado ! minhas amigas já tinham dito como ele era lindo, maravilho e tudo mais ! mais pessoalmente era tudo diferente, ele era mais que lindo, maravilhoso, era perfeito*-*Quando cheguei até ele começei começei a chorar a gritar : Ó MEU DEUS EU NÃO ACREDITO, É O TAYLOR MESMO, quando pulei do colo dele, ele me olhou com uma cara de assustado !MY FATHER YOU YOUR VERY PERFECT! eu disse! Thanks, I'm more or all! disse ele, com um olhar de medo !Give me an autograph, take a picture with me, let me hold you ?- falei tudo junto, que nem eu mesma tinha entendido!
Easy girl, say it slowly, because then I will not understand anything of what you're talking passion! disse ele com a maior paciencia!Sorry, is that I'm so happy to have found you, I hardly know what to do, I'm a big fan of you, I have a great love for you! eu disse toda sorridente!our,- disse ele com os olhos arregalados, thank you very much! then to make you even happier, I'll take you out tonight, you agree?- falou ele,no mesmo momento Robert chamou minha atenção!Rafa, come on, we have to go ! Falou Robert !Calm tchuco, we have, let me just check with him the schedule that nois'll meet there and pick up his phone ! eu disse com um olhar de felicidade !Tay then, you catch me at home at 8:00, my cat is your number?- falei toda impaciente !Okay, it is 835959448, call me give anything! kisses, take care! until after-Tay Disse,fui embora,impaciente pra chegar de noite, Robert já estava se estressando comigo, porque só falava em Taylor, não tinha um minuto se quer que eu não falasse nele! Robert tinha me deixado em casa já era as 6:00 da tarde, estava quase no horario de eu sair, minha mãe já havia chegado, era 7:30 da noite, olhei para fora, e vi um carro branco, e começei a gritaar :É ELE, É ELE, É ELE !minha mãe disse : calma garota, desci correndo as escada, quando ouvi o som da campainha, abri a porta, era ele, todo lindo, maravilhoso, e perfeito! então eu disse:'we cat?' Yes friends! disse ele com os olhos brilhando !Where do we go?- perguntei
,surprise cat!ele falou sorrindo.chagando ao lugar, ele fechou meus olhos com suas mãos, ao descer do carro, quando ele tirou as, mãos eu disse :is perfect, very beautiful Tay ♥Ele tinha me levado a um lago, onde a lua refletia, era tão perfeito, que parecia um sonho ! Eu olhei para ele, dei um abraço bem apertado nele! ele pegou e me beeijou, foi um beijo tão bom, que eu queria que aquela noite não tivesse mais fim!want to play hard tonight, and every day of my life with you, because I saw you in a true love! ele me disse, uma lagrima começou a rolar em meu rosto,is all I ever want Tay, you're everything to me! >< eu disse chorando!a gente sentou na grama, ficamos observando a lua, já era meia noite, fiquemos ali até 1:00 da manhã! ele me lavou embora, was a wonderful evening with you Rafa, want to see you tomorrow, OK? - disse ele, com um tom de felicidade ! Yes, tomorrow afternoon is great for you love?- eu disse com os queixos tremendo de frio, Yes, I caught the 2:00, the life, okay my blouse life, so you is not tremendous chins and not cold! falou ele,Thank you, tomorrow I return you, bye, good night, no more love ♥ falei, me despedindo com um beijo,ele foi embora, fui dormi, e sonhei com ele a noite toda, e nem acreditava que meu MAIOR sonho tinha se realizado!

Sabrina Goes disse...

e-mail: sabrina_12b@yahoo.com.br

Dia vinte e sete de outubro, um dia como todos os outros em que fui à escola, cheguei em casa, almocei, verifiquei se tinha lição e depois liguei o pc. Entrei no Orkut, Capricho, Todateen, Atrevida, Yesteen e Twitter, foi ai que vi um twitte dos fãs de twilight que Kristen Stewart e Taylor Lautner viriam ao Brasil divulgar Lua Nova.
Como sou uma das Taylormaniacas comecei a gritar histericamente, ‘- O meu Deus, é o Taylor Lautner’, mãaaaae o Taylor vai vir pro Brasil, não acredito nisso! AAAAAAAH. Ela pensou que estivesse ficando maluca, e realmente estava maluca de amor pelo Taylor, e como qualquer outra fã ‘normal’ disse:
- Mãe eu preciso ir vê-lo, por favor!
e da cozinha escuto ela gritando:
- Você não vai a lugar nenhum, vai ficar aqui!
Quando escutei a resposta obviamente fiquei com muita raiva e a xingando sem parar, tranquei a porta do quarto e fiquei ouvindo aquelas músicas ‘melo’ vendo fotos dele e cada vez ficando mais pra baixo pensando que nunca o iria conhecer pessoalmente nem que fosse de longe e quem sabe até conseguir me aproximar para tirar uma foto, apesar de não ser uma das pessoas mais fotogênicas que conheço.
Quatro dias era o tempo exato que faltava para que eles chegassem, e passaram muito rápido, já estávamos em trinta e um de outubro, o dia em que eles chegariam, levantei, tomei o café, tomei meu banho e liguei o pc para ter notícias. Era por volta do meio dia e eles já haviam chegado de acordo com o site da Capricho. Li a matéria e vi o vídeo que era do momento da chegada ao aeroporto de Guarulhos, confesso que senti muita inveja das meninas que lá estavam, pois, suas mães permitiram que fossem lá para ver seu ídolo maior, Taylor. A partir daí não desgrudei mais do pc, precisava de notícias que tinham a ver com sua passagem ao Brasil!
Dia primeiro de novembro, ainda chateada, continuei acompanhando tudo a cada segundo, notícias, fotos, entrevistas, tentando me conformar por não estar lá perto dele. Amigos meus tentando me confortar dizendo que pelo menos estava respirando o mesmo ar que ele, mas chegando a noite, soube que ele já estava no aeroporto novamente esperando para ir ao México e continuar a divulgação, me senti mal por não o ter conhecido, mas algo me diz que ele algum dia vai voltar e conseguirei vê-lo para realizar meu sonho!

Michelle Voloszyn disse...

Terminou a promoção, logo menos resultado.

Postar um comentário