Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Resultado da Promoção

Postado por Michelle Voloszyn

A historia foi:

Como todo dia, acordei cedo e fui para a escola.Era um dia normal, mas eu sentia meu coração apertado, algo iria acontecer.Quando voltei para casa liguei a TV no noticiário.- Ator do filme Crepúsculo está desaparecido.Os sequestradores já pediram resgate e tudo que se sabe é que o levaram para o Brasil. - dizia a jornalista séria. - Ao lado uma foto, quem o ver avisar a polícia imediatamente. - Olhei.Não acreditei no que estava vendo.Olhei novamente para a televisão, com os olhos cerrados.- O meu Deus, é o Taylor Lautner! - gritei, correndo em direção ao telefone.Avisei todas as minhas amigas.Elas piraram.Os dias continuaram passando normalmente.Uns 5 dias depois vi um movimento estranho na casa de frente com a minha, que era sempre muito parada e silenciosa.Com a minha curiosidade á flor da pele, fiquei espiando pela janela.Me assustei, eles estavam carregando, aparentemente com dificuldade, um saco cheio de furos.Quando o movimento parou, decidi chegar mais perto.Havia uma janela aberta, olhei por ela e não vi nem escutei ninguém.Resolvi entrar na casa, ela estava realmente vazia.Entrei por uma das portas e quase desmaiei, o meu sonho estava ali na minha frente.- Help me!Help me please!Ele falou comigo!Não estava acreditando.Eu o soltei, e comecei a conversar com ele, arranhando no inglês.- Você é... linda. - ele disse num português bem engraçado.Me derreti.Continuamos conversando.- Quer ser minha namorada? - eu fiquei sem ar, levantei em direção á ele e então...Ai!Então eu estava deitada no chão, embaraçada no meio do lençol.Não acredito, estava sonhando!Mas só podia ser sonho mesmo, isso nunca aconteceria.Comecei a rir que nem louca.Eu toda apaixonada e tudo não passava de um sonho.Eternamente Taylor Lautner. ♥

E a dona Stefany GANHOU ! Por favor entrar em contato conosco: team.taylor.lautner@hotmail.com / michelleund@hotmail.com

Stefany ganhou 5 pontos na somatoria, e todas as pessoas que participaram ganharam 1 ponto pela participação.

3 comentários:

Stefany disse...

eu ganhei *----*
Mue nome inteiro: Stefany Drieli da Costa Leite.
aaaaaaaaaaaaah, nem acredito *o*

Michelle Voloszyn disse...

Stefany Drieli da Costa Leite ! Parabens novamente e hoje tem nova prova .

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAAAAH *-* nossa eu tbm tivee um soonho cm ela, aiin mais quuandoo acoordeei nãao cooonseguia rir, soo choora Taylor lautner eu tee amooooo ♥

Postar um comentário