Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Entrevista Capricho

Postado por Michelle Voloszyn

A edição dessa quinzena da revista Capricho tem (novamente!) Taylor na capa. Além de fotos, informações sobre Lua Nova e algumas entrevistas com outros membros do elenco, Tay deu uma entrevista exclusiva a revista quando veio ao Brasil, e nós do TLO transcrevemos para você a entrevista! Confira abaixo.


A Menina e o Lobo

Em Lua Nova, Isabella Swan descobre que seu amor por Edward Cullen não é incondicional e decide abrir um espaço em seu coração para o dedicado Jacob Black.
Acabou a espera. Lua Nova estréia finalmente no dia 20 de novembro. A história já é conhecida: Bella é abandonada por Edward (é, eu sei, dói só de ler) e acolhida pelo amigo Jacob. Para promover a segunda parte de Crepúsculo, Kristen Stewart e Taylor Lautner ficaram em São Paulo entre os dias 31 de outubro e 1º de novembro. A passagem foi rápida, mas suficiente para revelar a sintonia de Kris e Tay. Ela o elogiou sem parar. “Ele é perfeito!”, chegou a dizer. Já Taylor revelou – em entrevista exclusiva a CAPRICHO – que a considera uma das melhores atrizes do momento. Nesta matéria especial, além de entrevistas com a dupla de protagonistas, você lê nosso papo com as estrelas Dakota Fanning e Ashley Greene. Afinal, Lua Nova não seria nada sem a maldade de Jane e a bondade de Alice. Divirta-se.


O Favorito

O ator ficou apaixonado pelas fãs brasileiras e aproveitou para se esbaldar em nossas churrascarias.

Seguinte: sou Team Jacob. Desde o primeiro livro, acho que o Edward é muito perfeito, mas muito complicadinho para o meu gosto. Agora imagina se eu não quase morri ao encontrar Taylor Lautner num hotel em São Paulo? O ator me esperava na sala, bem confortável numa poltrona. Assim que entrei, ele se inclinou para me cumprimentar. Na hora eu pensei: pronto, o cara vai se transformar em lobo bem na minha frente. Que nada. Tay abriu o lindo e branco sorriso de alguém que parecia realmente feliz de estar no Brasil. Nesta entrevista exclusiva, o ator – que tem 17 anos e carinha de bebê – diz que aprendeu muito com a amiga Kristen Stewart e, assim como ela, defende seu personagem como o cara ideal para Bella.
O que você diria para as fãs brasileiras que não puderam te conhecer? É triste. Parece que a gente nunca tem tempo para nada. Eu gostaria que houvesse tempo para fazermos um evento para as fãs brasileiras. E que nós pudéssemos sair para falar com as garotas. Nossa agenda é horrível. A gente chega num dia, faz as entrevistas e, no dia seguinte, já pega o avião para ir embora.

Lua Nova é o filme de Jacob. Deu medo?
Lógico que eu me senti mais pressionado. Queria que meu Jacob fosse o mais fiel possível ao que aparece nos livros. Foi um desafio para mim como ator. O Jacob passa por muitas mudanças.

Mas é legal passar por alguns desafios, né?
Com certeza, essa é a graça de ser ator. É disto que eu gosto: fazer um personagem diferente do que já tinha feito, fazer um personagem diferente de mim.

É muito fofo ver como você e a Kris são próximos. Ela te ajudou muito?
A Kristen é uma atriz extremamente talentosa. Foi incrível trabalhar com ela. Eu a observei muito, olhei tudo o que ela fazia. Não existem muitas atrizes boas como a Kristen por aí.
E ela é toda protetora…
Sim, ela é uma garota ótima. (risos)Definitivamente, cuida de mim.


Em Lua Nova, se você fosse o Jacob, você deixaria Bella ir para a Itália?
Hmm… Provavelmente, eu faria exatamente o que Jacob fez no filme. Ele coloca as mãos no carro, quase chorando, implorando que a Bella não vá atrás do Edward na Itália. Mas, naquela hora, ele não pode fazer muito. Jacob poderia apenas segurá-la, mas acho que não seria uma saída inteligente.
Acho que ele não faria isso…
Não mesmo. Não é da personalidade dele.


O que você mais gosta em Jacob?
O fato de ele amar as pessoas. Jacob gosta de todo mundo, Ele é um cara amigável. Ele é muito leal, especialmente em relação à Bella.


Você mudaria algo na personalidade dele?
Bem… Mudaria o que o próprio Jacob mudaria: o temperamento. Ele se vê como um monstro e não esperava que a transformação fosse acontecer.


Veio do nada, né?
É, no meio do filme, ele começa a se sentir mal. E falam para o cara que ele está se transformando em lobisomem. Ele fica tipo sem entender nada.
Não é algo fácil de descobrir.
E o Jacob está lidando com tantas questões emocionais. Ele quer ficar com a Bella, mas ela está pensando em outro cara. E é bem na hora em que os dois estão mais próximos, ela está começando a gostar dele, que ele tem que se acostumar com o fato de ser
um monstro.


Qual foi a cena mais desafiadora?
A cena em que Bella e Jacob meio que terminam. Quando ela o vê pela primeira vez depois da transformação. É a primeira vez em que ela o vê com o cabelo cortado, sem camisa…


Ela se sente traída nessa hora, né?
O Jacob não podia contar para ela o que estava acontecendo. Ele acha que é melhor que os dois não sejam mais amigos. Ele tem medo de machucá-la. É tão difícil para ele dizer isso a Bella, mas ele tem que fazer. Jacob não tem opção. Foi uma cena difícil e eu ainda passei um frio congelante: a temperatura era de 1°C e estava chovendo.


Taylor, você não acha que o Jacob é o cara perfeito pra Bella?
Sim, sim, eu acho. Jacob é uma opção maravilhosa para a Bella. Ele vai estar sempre lá por ela. Ele está muito apaixonado por ela. Jacob ama Bella mais do que tudo.


Se você tivesse que convencer alguém que é Team Edward a se tornar Team Jacob,o que você diria?
Eu não arrumaria briga com ela!


Essas garotas são perigosas…
(risos) Sim, elas são. Eu não tentaria mudar a opinião dela. Jacob e Edward são caras completamente diferentes e a escolha entre os dois depende do tipo de garota que você é.


Como é ver as garotas gritando pra você?
(risos) É uma sensação totalmente diferente. Eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer comigo. Mas, agora que a gente, o elenco, já viu tudo, a gente espera tudo.


Acabaram as surpresas…
Sim, é estranho. Mas a gente… Na verdade, às vezes, somos surpreendidos. Quando chegamos ao Brasil, no aeroporto, fãs tinham a mesma paixão que todas as fãs do mundo, mas tinham algo diferente. As brasileiras são muito sinceras e amorosas.

1 comentários:

LuanaLeal disse...

Ai que lindo...ele falou que as brasileiras são especiais!O Tay é muito mais do que esses músculos e essa barriga tanquinho!Ele é um fofo,meigo,carinhoso,sincero e gentil!Eu te AMO Tay!Team Jacob
By:Luana Leal-SP

Postar um comentário