Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Jamie Foxx é Team Taylor!

Postado por Michelle Voloszyn

O ator e cantor Jamie Foxx é super fã do Taylor. Veja abaixo o que o Tay tem a dizer sobre seu encontro inusitado com o ator.



Não são só garotas histéricas que gritam por Taylor Lautner - um dos maiores fãs do lobo adolescente é o grande vencedor do Oscar, Jamie Foxx.
Isso é o que Taylor descobriu quando estrelou em Crepúsculo no ano passado.
“Haviam milhares de fãs e todas gritando ‘Rah, rah, Taylor, Taylor!’ “ Lautner, 17, diz a George Lopez na quinta-feira, no programa. “De repente eu ouço essa voz profunda atrás de mim: ‘Taylor, Taylor!” …. E esse cara anda até mim e ele disse “Ei … minha filha é uma grande fã, e eu sou um grande fã também. Há alguma maneira de que eu possa tirar uma foto com você. Eu sou Jamie Foxx.” E eu fiquei tipo: ‘Você está brincando comigo? Posso tirar uma foto com você?”

0 comentários:

Postar um comentário