Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Taylor É A Celebridade Mais Sarada De 2009

Postado por Michelle Voloszyn

Pois é, esse nosso (leia-se meu) Taylor nos enche de orgulho! Ganhou a competição de celebridade mais 22k tetéia sarada de 2009, conseguindo mais do dobro de votos que o segundo lugar. Isso que eu chamo de máquina de lavar roupa lavada, eu hein!

O ator Taylor Lautner deixou a competição em poeira esse ano, conseguindo 45% de seus votos na votação da celebridade masculina mais sarada de 2009. Embora alguns de vocês expressaram incredulidade que havia uma celebridade de 17 anos na votação, o ator de Crepúsculo conseguiu mais do que o dobro de votos de Ryan Reynold, sua competição mais próxima.

O lançamento de Lua Nova fez desse um grande ano para Team Jacob, e Lautner ganhou 14 quilos para reprisar seu papel como Jacob, o lobisomem. Em questão de meses Lautner passou de magricelo para fortão, se mostrando nas paginas da Rolling Stone. A motivação de Lautner de ficar em forma não vem inteiramente de um papel de filme, também; ele é um rígido artista das artes marciais. Dos 6 aos 13 anos, Lautner estudou karate e ficou em primeiro do mundo pela competição de Faixa Preta da NASKA. Crescendo, Lautner jogou esportes em time, e diz que se não fosse atuar, ele teria se focado numa carreira séria no futebol americano.

Fonte: FitSugar & Foforks !

0 comentários:

Postar um comentário