Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Obrigado mesmo !

Postado por Michelle Voloszyn

Obrigado por todos que nos visitam, obrigado a todos que comentam em nossos postes, muito obrigado mesmo , mais esse post foi muito lindo (o comentario do post), foi no que eu falei que eu cosegui ver o taylor e foi perfeito ! (olhem http://teamtaylorlautnerbr.blogspot.com/2009/11/um-sonho-passou-virar-realidade.html)

A camila Lima foi super fofa, e mereceu que o comentario do post virasse um proprio post !

ualll, me emocioneisabe, muitas pessoas diriam que fãs são apenas fãs, mas eu não axo issopois vc, garota do blog, provou q uma fã é sinônimo de alguém q tem forças inumanas e não conhece a palavra 'desistir'ser fã é uum estilo de vida de uma pessoa determinada, forte, corajosa e disposta a tudo soh pra ver, nem q seja de relance, o grande idolo.. e sim, isso jah é o suficiente pra se sentir realizada, assim como vc disse, garota do blog, parabéns..e o fato de ser fã faz com q vc mesma tbem conquiste fãsentao, sendo assiim, sou sua fã a partir de agora, garota do blog XDa,meu nome é camila,e tbem tenho um blog, q na verdade acabou meio q virando um diario rsrrs, bom se vc tiver msn ou orkut, ou qualqur outra forma de contato, me fala tah?!bjosssss

Obrigada Camila Lima adooorei muito mesmo de coraçãao, tenho sim orkut e msn ! Por enquanto me adiciona somente no msn para conversamoos : michelleund@hotmail.com

By: Michelle Voloszyn

0 comentários:

Postar um comentário