Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
terça-feira, 8 de junho de 2010

Os mais feshions do MTV Movie Awards

Postado por Michelle Voloszyn


Taylor Lautner e Robert Pattinson podem brigar pela mesma garota nas telonas, mas quando eles vêm para o tapete vermelho, não há competição. Taylor ganha sem as mãos. Taylor nos impressionou mais uma vez na última noite, enquanto RPattz com uma jaqueta pequena e sua calça caqui deixou a desejar. Vamos pontuar Rob por seu cabelo bem cortado.

Agora, Russel Brand e Jonah Hill podem ter estilos diferentes, mas nossa estrela favorita de “Get Him to the Greek” nos impressionou na noite passada, Russell Looked parecia um rockstar com suas calças cinza e seu colete mostrando o peitoral, enquanto Jonah Looked estava casualmente vestido com um blazer preto, camisa xadrez e tênis.

Zac Efrom, nós já tivemos bastante, não em seu possível sonho, mas como ele se veste tão bem. Sério, com uma jaqueta, jeans, seu cabelo era tão lindo. Como uma só menina pode ter tanto. De volta para Twilight por um segundo, Peter Facinelli deu a Taylor uma séria competição na última noite quando ele usou um paletó aberto e de gravata. Você acha que Peter brilhou mais do que sua co-estrela?


0 comentários:

Postar um comentário