Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
terça-feira, 8 de junho de 2010

Taylor fala sobre vida pessoal e elenco

Postado por Michelle Voloszyn

Taylor foi entrevistado recentemente pelo 'Nine To Five' onde disse um pouco sobre sua vida pessoal e sobre o elenco de Eclipse. Confira:


'Nine To Five' conseguiu uma entrevista com Taylor Lautner, talvez mais conhecido como seu personagem Jacob Black, que luta contra vampiros se transformando em um lobisomem. A maioria de nós conhece a história. Garota se apaixona por vampiro, vampiro vai embora e não a protege, ela fica devastava, lobisomem vira amigo da garota e eles se apaixonam, vampiro volta e o triângulo amoroso começa.

A programação de Lautner para promover na Austrália foi agitada. Mesmo assim, ele me disse que ele estava animado para conhecer o país, e que os fãs foram muito educados. Mas parece que todo mundo quer um pedaço do astro. Então como alguém tão jovem (ele fez 18 em fevereiro), lida com todo o sucesso e fama?

“É uma questão de se cercar com as pessoas que você sempre passou o tempo junto, seus amigos mais próximos e familiares e apenas não mudar esse lado”, disse ele. “Eu vivo duas vidas diferentes. Entro no mundo Twilight, e eu faço esse trabalho – e isso é o que é, um trabalho – e então você vai para casa, e você está de volta com sua família e amigos e você vive a mesma vida que tinha antes.”

Mas a vida não pode ser tão simples. Ele é o ator adolescente mais bem pago do mundo, ele tem papparazi atrás dele o tempo todo, ele é capa de tablóides, e até mesmo Oprah é uma fã.
Certamente não pode voltar ao normal tão facilmente. Não pode haver um botão de liga/desliga.
“(Minha vida é) diferente, claro que não é normal – eu ainda não posso aparecer por aí.
”Você sabe que você vai sair e vai haver paparazzi e fãs, mas ainda é uma surpresa”, disse ele.
“A coisa mais importante é que você não pode deixar mudar sua vida e se afetar muito, porque isso irá deixar você louco.”

“Há prós e contras de tudo, mas as vantagens para mim muito superiores aos contras então eu aguento todas as outras coisas.”

Pros poderiam incluir os milhões de dólares que ele está ganhando para os filmes Twilight, e a adoração de todas as mulheres, e homens, em todo o mundo. Seu corpo é um dos mais comentados assuntos sempre que seu nome vem à tona. Seu tanquinho até chegou ao nº 1 na lista dos Top 5 da Access Hollywood. Ele não fica doente a atenção, mas disse que pode ficar um pouco envergonhado.

Há rumores de que o diretor de New Moon considerou substituir Lautner devido às grandes mudanças físicas que ocorrem ao seu personagem no segundo filme, mas Lautner treinou extensivamente por um ano para garantir seu lugar na saga, ganhando cerca de 14 quilos para reprisar o papel .

Talvez se ele tivesse sido escalado como personagem de Robert Pattinson o vampiro Edward Cullen, ele não teria que seguir um regime tão rigoroso.
Ele às vezes se pergunta o que seria a vida do ”outro lado”.

“Só para sentir como seria, só porque eu trabalho com os vampiros, eu queria um pouco do que gostinho”, disse ele.

Mas vampiro ou lobisomem, a fama tem proporcionado a estas estrelas de Twilight muitas oportunidades. Adoração, dinheiro e até mesmo poder. Será interessante acompanhar a jornada dessas estrelas de crepusculares. Lautner em particular, tem uma carreira muito antes disso. Do que este jornalista viu, a sua maturidade será fundamental para o sucesso duradouro.

Taylor sobre Kristen Stewart: “Kristen é uma garota incrível, somos amigos muito próximos, então (a mídia) pode dizer o que quiser que não afeta o modo como eu vou olhar para ela.”
Taylor sobre Robert Pattinson: “Ele é uma das pessoas mais engraçadas que eu já conheci. Ele tem um senso de humor completamente diferente para mim, mas eu não consigo parar de rir com ele. Sempre que temos que fazer cenas em que eu estou tendo que odiá-lo e gritar com ele, logo que eles dizer ‘corta’ acabo rindo dele, por isso é difícil de ser mau com um cara tão legal. “
Taylor sobre Dakota Fanning: “Ela é ridiculamente talentosa. Eu cresci assistindo seus filmes, ela estava em um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, “Man On Fire”, por isso foi muito legal ter ela como parte disso.”

Taylor Lautner sobre o drama do VMA Taylor Swift/Kanye West: “Eu não sabia o que estava acontecendo. (Momentos depois de Lautner entregar a Swift um Video Music Award, West subiu ao palco, tomando o microfone de Swift para anunciar que Beyonce merecia mais). Eu pensei que era uma atuação. Quando ele (Kanye) desceu do palco e ela (Taylor) virou e eu vi o rosto dela foi o primeiro momento em que eu fique meio, eu estou tão confuso agora. Isso era real?

0 comentários:

Postar um comentário